Bom esta numa tarde linda de sol no dia 10 de outubro de 2011 eu estava desembarcadeiro no aeroporto de Porto Alegre para eu ver o show do Justin Bieber tava com os ingressos na mão muito mas do que feliz e do nada aparece um monte de fã correndo e gritando claro que eu fui atras bom tinha um monte de grade e uns 3 segurança de amarelo quando eu olhei isto
Consegui Chegar na Grade bom ele passou na minha frente eu gritei Justin eu to aqui bom tinha gritado tão alto que eu nunca tinha gritado assim na minha vida
Não conseguia acreditar que ele me ouviu e de repente ele olhou p mim e veio na minha direção e sorriu e falou
"Vc me chamou linda??"
ooo My Bieber naquela hora só podia pensar que o Bieber tava na minha frente e que ele me chamou de linda!caramba morri ele disse
"Diga oque vc quer"
Ai eu respondi Você
ai ele disse ân?
ai eu respondi
Eu quero um abraço de vc me dar uma braço???
ele claro eu pulei a grade e dei um abraço nele ele perguntou qual é o seu nome
ai eu disse
Vitória ele disse que amou meu nome
ai eu perguntei posso te pedir outra coisa ai ele disse claro
Posso ser sua One less lonelly girl essa noite???
Claro, amor te adorei sabia quero ver vc na primeira fileira do meu show então ele me deu um ingresso vip ele disse bom tenho que ir ele me deu um selinho sorriu e saiu correndo
Bom fui correndo para o hotel para me arrumar fiquei bem linda e fiquei no twitter ele twittou assim
Animado com o show de hj vai ter mts surpresas a conheci uma belieber hj vc esta ai vitória minha one less lonelly girl nossa morri naquela hora
PENSEI QUER DIZER que o Bieber lembrou de mim depois de 2 horas?
Eu respondi to aqui saindo do hotel para te encontrar aaxo que naquela hora eu era a menina mas comentada no twitter
bom eu fui para o estadio beira rio entrei o bieber já tinha me visto ele me deu um tchazinho
ai chegou a hora mais esperada do show da musica one less lonelly girl
O justin falou assim
Antes de começar a musica ele disse Vitória vem aki vc é minha one less lonelly girl essa noite
Bom eu subi no pauco ele disse como vc está linda !!
e começou a cantar p mim e me deu um buque de rosas roxas eu nem sabia que existia isso
ele me beijou eu senti amor naquele beijo eu passei a mao do rosto dele e uma lagrima caiu nos meus olhos ele as enxugou e peguei o microfone dele e disse
Eu te amo vc é a melhor coisa na minha vida !! e chorei e abraçei ele todas a fãs começaram a gritar meu nome!
Bom a musica acabou ele olhou nos meus olhos e disse :
Sonhos são reais pois encontrei vc!!
ele me beijou novamente e me levou para fora do pauco e
disse para as belieberes
Axo que encontrei a garota dos meu sonhos bom eu entrei correndo no pauco e fiz a dançinha dele e sai correndo kkkkk
Bom o ruim de tudo é que eu tive que acordar
O CABELO DELE CHEIRA A FRAMBOESA!!!!!
