Marquee Text

sábado, 29 de outubro de 2011

Imagine belieber cap 03

Imagine Belieber (Novas surpresas) episodio 03
De repente você acorda com algo gelado derramando em cima de vc quando vc vê é o refrigerante estava derramando em cima de vc e do Bieber 
Você: Bieber acorda o refrigerante esta derramando em cima de vc!
Justin acorda de repente..
Justin: Oque aconteceu?
Você: O refrigerante derramou tudo em cima da gente!
Justin: Relaxa linda isso não é problema agora agente este todo melecado de refrigerante (Justin sorri)
Você: Pelo menos o refrigerante é de uva né?(vc sorri)
Justin: é pelo menos isso vamos tomar um banho de banheira depois vamos lá para a piscina lá fora que tal? A água esta quentinha!(Justin pisca o olho direito) 
Você: Não está tão tarde para ir para a piscina não Bieber?
Justin: Tá não agora que é 03h24min da manha! É bom assim de madrugada mesmo!
Vocês dois vão para a banheira! Justin começa a tirar a blusa vc olha para o rosto dele e diz:
Você: É para ficar pelado?
Justin: Claro não vamos banhar de roupa ne? se eu fosse vc começava a tirar a sua logo se não a agua vai esfriar!

Você pensa: Eu não acredito que eu vou ver o Justin pelado ou meu deus será que eu vou ver o Bieberzão
Justin: Você vem ou não? 
Justin está só de cueca
Você: já estou indo! 
Você começa a tirar sua roupa e fica só de calcinha e sutiã o Justin olha para seu corpo e sorri!
Justin: Corpão em só podia ser brasileira ao contrario da Selena vc tem bunda!
Você: Obrigada Bieber, mas no caso da Selena ela tem bunda sim, mas a dela subiu para cabeça (você sorri).
Justin tira a cueca e vc vê o Bieberzão OMG !Você abre a boca e diz
Você:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMYYYYYYYYYYYYBIEBER!
Justin: oque foi amor?(risos)
Você tira tudo tbm o Justin olha para vc como uma cara de safado que vc fica sem graça!
Você; Oque foi Bieber? Nunca tinha visto uma Belieber Brasileira pelada na sua frente não?(risos)
Justin: Não! e a primeira vez nossa morri!(risos) mas e ae vamos entrar ou vamos ficar só de papo aqui fora? Meu corpo ainda ta pregando de refrigerante ainda! Quer saber vou fazer melhor!
Justin vem na sua direção e pega vc no colo e te leva até a banheira que esta cheia de pétalas de rosas e a cor da agua e rosa vcs dois entram na banheira.
Justin :A agua esta uma delicia né?
Você: Esta muito Gostosa nunca me senti tão bem sabe estou aqui em Los Angeles fora do Brasil NE um hotel 05 estrelas numa banheira quente com pétalas de rosa com a pessoa que eu mais amo nesse mundo! Nada poderia estar mais perfeito!
Justin: Estou feliz que vc gostou princesa, mas as surpresas que eu tenho para vc só começaram!
Justin vem no seu pescoço e começa a beijar e fazer massagem
Justin: Relaxa fica tranquila eu estou aqui com vc! Fecha os olhos
Você: Okay Bieber.
Então ele começa a massagear suas costas e vc sente o calor dele e você se arrepia. Então Justin acaba a massagem. E vc abre os olhos!
Justin: E a e gostou? 
Você: Foi maravilhoso uma delicia agora é minha vez de fazer massagem em você!
Você pega no pescoço dele passa os dedos entre os cabelos dele e começa a beijar o pescoço dele e depois vem faz uma massagem bem gostosa nas costas dele ele se vira para vc e começa a te beijar loucamente e vc o abraça e sem querer vc sente o Bieberzão!
Justin: Desse jeito vc me deixa louco menina!
Você :Isso é nada do que eu tenho para te mostrar ainda!
Vocês se beijam loucamente até que vc fica sem ar vc vai no ouvido do Justin e diz
Você: Eu te amo Bieber!
Justin Para olha para vc
Justin: Acho que encontrei a garota dos meus sonhos ela se chama (Seu nome) (Risos).
Você deita no peito do Justin e vcs se abraçam!
Você: Obrigada Bieber por me fazer especial!
Justin olha para vc e diz
Justin: Eu não te fiz especial vc é especial 
Ele te da um beijo na testa!
Justin: Vamos para a piscina?
Você: Vamos nessa
Justin se levanta primeiro da banheira a bunda dele está toda vermelhinha que lindo ele veste a toalha e te da uma vcs vão para o quarto o Justin veste um short e vc veste um biquíni lindo roxo!
Justin vamos lá?
Vocês caminham até a porta da varanda que leva vcs até a piscina 
Vocês dois entram na piscina e ficam nadando até os dedos da mão enrugar!
Vcs saem da piscina entram no quarto
E o Justin pede chocolate quente
Você ele já estão de pijama! Vcs deitam na cama!
Justin: Foi muito gostoso o banho na banheira e na piscina vc gostou?
Você: Simplesmente amei nunca me senti tão bem na minha vida!
Justin: Você ficou meio envergonhada de estar pelada e eu pelado né?
Você: Fiquei sim, mas depois passou a vergonha!
Justin: é normal sentir isso sabia, pois tbm fiquei envergonhado (risos) vem aqui!
Ele te abraça
Você: É Tão bom tomar chocolate quente com vc!
Justin: Amor posso te perguntar uma coisa?
Você: Claro
Justin: Vc já teve sua primeira vez?
Você: Ainda não pq?
Justin: Pois eu estava pensando que vc já teve, pois vc tem um fogo (risos)
Você: Serio vc acha? Acho que isso é sangue de brasileira!
Justin: vamos dormir está tarde já são 04h51min da manha hoje eu tenho um show e uma cessão de autógrafos estou cansado!
Você: tem razão Bieber é melhor vc descansar!
Justin: Eu mereço beijo de boa noite
Ele te beija e te abraça e vcs dois dormem de conchinha!
Ain que lindo!



To be continue...
As surpresas só começaram!







Nenhum comentário:

Postar um comentário