Imagine Belieber episodio 04!!(Hot)
Vcs acordam assustados com o telefone do Jus tocando ele atende e o telefone e é o Scooter Braun(09:25 da manha)
Jus: Ei cara tudo bem?o que manda ai?
Scot:Vc ta atrasado para o teste de pauco onde vc ta?
O Jus olha para vc e diz
Jus: To aki no restauante do hotel tomando café !
Scot: Ainda? vamos logo cara vc tem uma hora para chegar aki .ah e outra coisa vc tem que escolher uma menina para gravar o novo clipe do seu novo cd!
Jus:ta bom pode deixar que eu escolho uma bem linda
Scor:Então ta nao demora nao esperando vc aqui!
Justin :ta xau cara
Justin desliga o celular
Voce:Bieber quem era?
Justin:Era o sccot ele ta me chamando para ir testar o pauco do show de hoje a noite ah ele mandou eu fazer outra coisa. Ele mandou eu escolher uma menina bem bonita para fazer um clipe comigo!
Você:Que legal amor mais vc tem ideia de quem vc vai escolher?
Justin: Ela ta aqui na minha frente e ela se chama (seu nome)
Você:ta brincando comigo neh?
Justin : claro que eu nao to brincando !vc é linda e quente e vc sabe muito bem disso.
Você:Obrigado amor se vc ta falando... Selinho no Jus
Justin: então é minha palavra que importa amor vamos se arruma ai agente vai tomar um café da manha bem gostoso e depois vamos la no estadio onde eu vou fazer o show!
Você:ta vamos tomar um banho bem gostoso mais hoje nao tem banheira vai ser chuveirada!kkkkkkk
Justin: Tem problema não no cheviro também é gostozo
Justin morde os labios
Você:também acho kkkkk agora ta melhor pois eu perdi a vergonha!
Justin pega vc pela cintura e puxa para vc perto dele e fica com a boca coladinha na sua
Justin:Você tem certeza?
Você:claro _Você fica vermelha_
Justin:não me convenci!
Você: então isso te convence?
Você da um beijão de lingua no Justin que ele fica sem ar!
Justin:Agora me convenci! gata vamos logo que eu ja to atrasado o Scooter vai encher meu saco.
Você: Tá bom Bieber vamos!
Justin pega vc no colo e leva vc ate o banheiro!
Você:Que isso bieber?
Justin :hoje eu vou dar banho em vc!
ele morde sua blusa e começa a tirar com a boca!ele sorri para vc! depois ele pega seu chorte e tira!
Você:Nossa Justin hoje vc ta selvagem!
Justin:Então hoje vc é minha prisioneira!kkkk
Você:O não! estou presa!kkkkkk
Justin : Relaxa que eu vou te soltar aos poucos!
Ele tira sua calcinha com os dentes! e desabotua seu sutiãn!
Você:Você me deixou sem roupa!
Justin: Essa era a intençãokkkkk _cara de safado_
Você:minha intenção agora é deixar vc igual a mim!sem nada!_morde os labios_
Voçe beija a boca do justin e tira a blusa dele! depois vai ate o short desabotoua com a boca e tira o short!Você ja sente o bieberzão duro! e você tira a cueca dele linda roxa!
Justin:Pronta satisfeita?
Você: Não!
Justin:Então vem aki que eu vou te sastifazer! _olhar malefico_
Ele pega pelo braço e liga o chuveiro com agua bem quentinha
Justin:Agora vc vai ficar bem molhadinha para mim ensaboar vc!
Você:Okay mas eu quero que seja bem direito okay?kkkkk
Justin: Pode deixar comigo kkkkkk
ai vc se molha toda e o Justin pega o sabonete e a buxa e vai exfregando cada parte do seu corpo desde a sua nunca até os dedos dos ´pés e vc morre de tanta tesão pelo Justin depois ele vem e te beija loucamente como se fosse o primeiro beijo! e ele começa a beijar seu corpo todinho !]
Justin:não aguento mais de tanta tesão por vc menina vc vai me enlouquecer!
Justin começa a te penetrar! e vc gemia alto de tanto praser por ele !justin começa a gemer tbm pois ele estava sentindo tanta tesão e praser uma mistura de emoçoes naquele momento prinicipalmete para vc sendo que era sua primeira vez ! justin te abraça e começa a penetrar cada a vez mais rapido o que fazia vc gemer cada vez mais alto e vcs se beijavam loucamente enquanto o corpo suado do Justin fazia movimentos repetidos que te leva a loucura!
Você:Nossa Bieber nunca imaginei que vc fosse tão gostoso!
Justin:Vc me da tanto praser que da vontade de nunca mais soltar vc! Você ta gostando minha princesa?
Você não conseguia responder a unica coisa que saiu da sua boca foi um gemido alto! e isso foi a sua resposta para o Justin! Justin termina!
Justin:quantas horas são?
Você:são 11:55
Justin: o meu deus agente tem que ir não vai dar tempo nem de tomar café aqui no hotel agente vai ter que ir em algum lugar para comprar comida.
Você:Que pena estava tão bom!
Justin:Sua primeira vez né!então foi inesquecivel pelo visto vc gostou muito!Toma sua toalha
Você:Obrigada! Concerteza foi a primeira vez que eu fui nas nuvens !
Justin:Então se lembre dela que se depender de mim vc vai visitar muitas vezes as nuvens!
Justin te abraça pela cintura e vs vão em direção ao quarto! vcs trocam de roupa e vc passa o someday !e vcs dois decem para o estacionamento e quando vcs saem da garagem esta cheio de fotografos querendo uma foto do Bieber!
Justin:Poem os oculos para preservar sua imagem que eu vou por tbm!
Você:okay!
Vcs param ne uma lanchonete de comida rapida !
Justin:Oque vc quer comer?
Você:Um iorgute desnatado de ameixa com granola!e uma rosquinha!
Justin: Moço que quero um hamburguer com carne de frango e muita coca cola!
Vocês esperam uns 10 minutos no carro e o homem da o pedido!vocês terminam de comer e chegam ate o estadio onde o Bieber ia fazer o show!
E Ai chega o Scooter............
To be continue.........
Eu posto o 5° capitulo com 10 comentarios!