Eu tinha tentado ao meu maximo ao meu limite para ir ao show do Justin no Brasil mas parece que deu tudo errado nada dava certo nem os documentos os ingressos as passagens de avião nada tava dando certo então por acaso eu mandei um tweet para o scooter braun bom eu mandei com a intenção de desabafar nem esperava nada sabe mandei outro tweet com um video dizendo o tanto que eu amo o Justin bom o dia do show do Justin que eu ia ir ia ser dia 10 em porto alegre na segunda feira um dia depois do meu aniversário.Aquele dia era para ser o melhor da minha vida mas acabou sendo o pior pois eu não ia realisar meu sonho nem ia para show nenhum isso me abalou muito eu fui para escola com a cara inchada de tanto chorar eu estava muito para baixo pois eu qeria aquilo mais que tudo na vida bom estava na escola todo mundo ria de mim pois eu não tinha coseguido o que eu falava o ano todo niguem tava me apoiando em absolutamente nada mas mesmo assim continuei chorando meu mundo naquele dia não existia sabe passou o intervalo eu fiquei sozinha no meu canto cantando favorite girl e claro chorando muito edepois do intervalo..
Bateu um cara esquisito la na porta da minha sala disse que queria dar um recado e falou sobre um curso de ingles falou até que ele falou a palavra magica Justin Bieber nossa eu sorri e desabei de chorar ele perguntou oque que foi porque vc ta chorando ai eu expliquei o lance do show do justin ai ele disse para eu nunca desistir do meu sonho e nunca dizer nunca eu lembrei de never say never na hora bom ele falou para chamar um cara para trazer os folhetos eu estava distraida quando que derrepente!!Entrou pela aquela porta o Bieber com um buque lindo de flores e vindo na minha direção e entrou camera o scooter e o keny nossa eu me levantei peguei o buque e abraçei ele eu chorava tanto mas tanto que acho que nunca ninguem tinha chorado mais que eu naquele dia bom eu chorei ele pegou passou a mão no meu rosto sorriu e enxugou minhas lagrimas e ficou comigo la sentado do meu lado abraçado o tempo todo na sala eu não sabia se eu ria ou chorava!! fiz os dois estava muito feliz bom agente da nossa turma teve que ter aula de ingles os 6 horarios porcausa do Bieber ne bom bateu o sinal do 2 intervalo nos dois andou junto da escola os muleque que chamava ele de biba ficou com medo dele eu ria tanto da cara deles eu fiquei o intervalo abraçado com o bieber naquele momento sentia que meu mundo que ja tinha desabado se reconstruiu novamente bom acabou as aulas ele estava com a ranger rover dele e me levou em casa bom agente chegou na minha casa ele falou arruma suas roupas rapido agente não muito tempo eu disse para que Bieber?Ele disse ue vc vai pro show comigo eu peguei minhas malas e liguei para minha mae só quando eu cheguei em porto alegre (sou esperta ne) Bom la eu fiquei com toda a equipe eles me arrumaram eu fui a one less lonelly girl nossa e depois do show agente saiu um pouco caminhamos claro que ne um lugar super reservado porque se alguem ver ele nossa nem quero pensar... agente caminhou eu disse para ele esse foi e é o melhor dia da minha vida e ele disse nada se compara o que tem ainda para vc viver ele me pegou o colo e saiu correndo comigo e me beijou sabe agente estava ne uma rua cheia de bueiros e eu ouvi meu nome saindo dentro de um bueiro eu fui ver acabei sendo arrastada eu estava sonhando com o rosto de um principe e sou acordada pela minha mãe me chamando para ir para escola agora me fala se não é tenso !!ah ele forte!! é muito ruim acordar com sua mãe te chamando por isso eu queria acodar e ver isto
É MUITO MELHOR NÉ!!!!
coitada de vc amiga,sabe uma coisa os pais dizem que aman a gente e nunca deixarian de dar nada pra gente,e na hora do show n tem dinheiro!isso que me da raiva!*-*
ResponderExcluir