Imagine Belieber (Nunca diga nunca)
Você estava saindo de um restaurante em (cidade onde vc mora)e você esbarra ne um cara você fica com raiva e ai olha para o Rosto dele
você:desculpa!!
ele:Sorry
você:você fala inglês?
o "cara tira os óculos e diz
Não fala ´para ngm que eu to aqui
você:O Meu deus não acredito Bieber não pode ser verdade!!
Justin:Qual é o seu nome:?
você:(seu nome)
Justin :Oiie (seu nome) prazer Justin vamos entrar e comer uma coisa?
Você: claro
Vocês dois ficam um bom tempo no restaurante se encarando e o Justin pede a conta
Justin:Você vai para onde agora
Você:Para minha casa
Justin:Não vamos dar uma volta agente conversa que tal?
Você:claro Bieber
Justin: Você é Belieber
Você: sou sim amo muito vc ♥
Justin: Eu tbm te amo e vc sabe disso !
Você:Bieber posso te fazer uma pergunta?
Justin :Claro :)
Você:E a selena vcs dois tão juntos ainda???
Justin:Isso não importa agora oque importa agora que você ta aqui comigo!!
(ele te abraça)
Você: Isso quer dizer oque ?
Justin:Que em cinco segundos eu irei te dar um beijo como eu nunca dei em ngm na vida!!
Você sorri
E ele passa a mão no seu rosto pega no seu pescoço te agarra pela cintura e te lasca um beijao que vc fica sem folego
Justin: Vamos p meu carro?
Você :claro :)
Vocês dois entram na ranger rover dele e começam se beijar
Justin:to cansado
Você:deita aqui no meu colo
Ele deita a cabeça no seu colo e você começa a acariciar o cabelo dele ate ele dormir e vc tbm dorme........

CONTINUA PF
ResponderExcluir